quarta-feira, julho 29, 2009

Rachelle fora de Eclipse!


Como se já não bastasse ter de (morrer) esperar até que New Moon chegue aos cinemas, ainda tem essa história de que a Rachelle não vai participar da seqüência!

Eu tô louca de raiva! Por mim, faria abaixo assinado, pularia de bungee na África, pintaria o céu de vermelho e coisas do tipo para que ela voltasse... Porém, já era! “You’re out, baby!“/

A atriz que vai interpretar a Victoria é bonitinha e tals... mas pô! Rachelle é Rachelle gente! Alguém tem de fazer algo! JÁ!!!

Desabafo, eu sei! Mas preciso dizer algo pra espantar a raiva. Já fumei meio maço de cigarros... Ta, isso eu faço normalmente, mas dessa vez a raiva ajudou! Eheheheh...

Fora isso, recebi uma mensagem no celular de um amigo dizendo que tava com saudades... achei tão fofo! Até alegrou o meu dia, se não fosse pelo fato dele, bem... PREFIRO NÃO COMENTAR! Amizade colorida?! ¬¬’

É... Rachelle fora, amizade colorida, As I Moved On do Blue tocando... é isso! (Y)

Nenhum comentário: