terça-feira, julho 28, 2009

New Moon xD

New Moon só sai em novembro e já tem gente que não consegue dormir – assim como eu – pensando nos tanquinhos do vampiro e do lobo mais famosos do momento. As filmagens de Eclipse já estão praticamente começando e todos os fãs de Twilight Saga estão DE-SES-PE-RA-DOS!!!

Alguns rumores sobre a Trilha Sonora, que podem incluir Radiohead (mais uma vez xD) e até Kings Of Leon. Se bem que, Kings Of Leon é popzinho demais pra entrar no filme (eu acho ¬¬’) . Na minha opinião, “Need” da Hana Pestle, devia ser incorporada na seqüência. Além da bela voz, a letra é a cena do Ed se despedindo da Bella na campina. (Eu acho, ué! ¬¬’ [²])

Um filho-da-mãe aí, falou umas coisas a respeito da Trilha, mas, como eu já comentei no site do Foforks, ele é só mais um que se diz intelectual e escuta Britney Spears quando tá sozinho em casa! (Fato!)

Ahh, e falando em Foforks, semana passada foi o dia em que o site se superou – mais uma vez.
Foi o primeiro site do mundo (do MUNDO!) à divulgar as novas cenas do filme – só quem estava LÁ teria o prazer de ver – e fazer nossa respiração falhar por quase 4 minutos!

Eu não me canso de dizer que o site é PER.FE.I.TO, afinal, onde mais teríamos post’s como os de Foforks.com? Divertidos, informativos e atualizados! [/pareicomabajulação%maséverdade (Y)

Fora isso, o desespero continua, as pernas viram gelatina, o cabelo e os dentes caem e o estômago revira mesmo sem ter nada dentro! (exagerei?! ¬¬’) NÃO! Acontece comigo às vezes... eheheh!

Esse POST foi pra agradecer ao Foforks – mesmo que eles NUNCA vejam isso =X – e pq eu queria postar algo que falasse do filme! Ah, e hoje no Youtube, as cenas novas ficaram como os mais vistos recentemente! (Sendo as duas, com legenda em português do... FOFORKS!!!) DÁ-LHE NEW MOON! õ/

Bom, enquanto esperamos, eu fico por aqui, guardando grana pra comprar o óculos igual ao do Rob! [/falei isso pra criar clima, pra terminar legal e tals! auhuahuaha’

É isso aí pessoal! New Moon, dia 20 de novembro!!! \õ/

Abaixo, o trailer de Volterra pra terminar bem!!

Nenhum comentário: