domingo, maio 04, 2008

Tristeza

Ontem tive uma conversa com a pessoa que eu, ou melhor, que meu coração ainda ama! E pra deixar tudo mal, a conversa não foi boa. Pra ser sincera, foi péssima... Vi que uma dose de Jurupinga e uma garrafa de vinho fazem a gente dizer (e ouvir) besteiras.
Não consigo entender como alguém pode dizer que te ama e, ao mesmo tempo, te dar as costas, fingir que nada foi dito e que você é passado. Mas apesar de tudo isso, o seu coração burro ainda se esforça pra estar junto e fazer das palavras ditas, algo que nunca existiu.
Sim, ele disse que me ama, que o coração ainda sente o mesmo de outrora... Mas mesmo "amando", não é capaz de deixar aquilo que ele sabe que não é certo... E o que eu faço? Apenas finjo que nada aconteceu? Que bebemos demais e que é passado? Não sei o que pensar...
Eu queria estar ao lado dele, como sempre estive. Mas a vida dele está bem... ele está bem... só eu não estou bem? Parece que sim! Eu nunca amei alguém assim, nunca quis estar ao lado de alguém dessa maneira. E o que fazer?
Doeu muito saber que ontem a gente conversava sobre um futuro que ambos pensava ser pródigo e hoje, como se nada tivesse acontecido, você "fica" com outra pessoa e me faz ver que já não sou eu o seu caminho. Eu fui um "anjo" (como você mesmo disse uma vez que eu era) que passou pela tua vida. Anjos nunca se vão, mas eu sinto que preciso ir pra você poder viver, seja como você bem entender; seja com quem for... seja pra você ser feliz ou não!
Quem ama, escala montanhas pra estar ao lado da pessoa amada. Não importa as circunstâncias, se é amor, é amor e ponto! E se for verdadeiro, não existe DÚVIDA que possa comprometer o futuro que você tenha "fantasiado". Se você tem DÚVIDA, me desculpe, mas eu temo que não seja eu o seu "amor". Apesar de tudo que se passou e de tudo que soube, eu não tenho dúvida... eu tenho o que sinto... e o que sinto... é que te amo.

Nenhum comentário: